Preço : 508,93
Fonte: VOCALOID
Nome da Personagem: Hatsune Miku
Tecido: Forro
Tipo de Anime & Manga: Musical
Componentes: Saia Superior, Acessórios para a Cabeça, Protecção da Manga, Acessório, Gravata, Meias, Camisa
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • x****x
    gb
    Color:Grey
    Size:Female Plus XXXL
    :
    fit really well. personally id make the sleeves printed but it fit well and is good quality and i love it! also held up well at a convention with all items intact.
    21/01/2022
  • s****a
    jp
    :
    The quality of the material was great .. thick not cheap feeling .. everything down to the strap was good .. no complaints... at all .. def buy again ..
    06/01/2021
  • C****k
    us
    :
    Eu amei isso, ouvi coisas ruins sobre milanoo e sim a camisa não era marrom e sim meias vieram Eu amei demais Eu comprei no Natal
    25/12/2019
  • ****
    au
    :
    Eu pensei que não viria, mas veio e eu absolutamente amo isso. Minha irmã que nem gosta de Vocaloid disse que usaria. É uma qualidade tão boa e eu adoro muito, só preciso pedir a peruca
    19/11/2019
  • C****i
    fr
    :
    um cosplay magnífico! muito bom de usar: eu recomendo! ^ ~ ^
    13/09/2016
  • V****e
    fr
    :
    Perfeito ! Isso faz-me muito feliz.
    04/08/2015
  • y****o
    us
    :
    I love it very much!!!it's so good!!!!
    04/08/2015
  • L****t
    ES
    :
    Bom! Adorei é de muito boa qualidade e muito bonito e confortável! O único problema que tive foi com as luvas nos braços, o que me aperta muito, mas é ótimo e muito completo! Arigato divirta-se!
    05/04/2015
  • a****6
    gb
    :
    Adoro! Estou tão feliz por isso que é de boa qualidade o material é bom! e vale a pena o dinheiro 100%! Se eu precisar de qualquer cosplay novamente, vou direto para milanoo! <3 obrigado pessoal!
    23/05/2013
  • A****y
    us
    :
    Eu comprei isso há algum tempo atrás para uma convenção que ouvi nada além de comentários ruins sobre milanoo, mas continuou de qualquer maneira. Tão feliz por ter comprado! Eu amo esse cosplay tanto que se encaixa muito bem e parece incrível! Definitivamente comprando de milanoo novamente! :)
    03/02/2013
  • Y****a
    us
    :
    Este é um cosplay excelente, está tão bem feito. Apenas as meias são um pouco estranhas, mas tudo o mais é perfeito e preciso. É muito confortável e elegante.
    02/02/2013
  • A****n
    de
    :
    Olá, Para todos aqueles que ainda não decidiram se encomendam o cosplay... É SUPER! Eu amo isso ! Encaixa perfeitamente e a qualidade é muito boa! (especialmente as mangas) Estou extremamente feliz por ter encomendado :) Obrigado Ps aqui está uma foto do cosplay quando usado ;P :D

    Resposta:
    Caro(a) A****n,
    GUten Tag, Vielen Dank f&uuml;r Ihre Bewertung. Wir werden uns weiter verbessern und den Kunden bessere Waren und Service bieten. Vielen Dank! Mit freundlichen Gr&uuml;ssen Milanoo-Kundendienst

    04/08/2012
  • V****a
    us
    :
    Default praise
    26/10/2023
  • A****s
    us
    :
    Default praise
    03/07/2023
  • M****h
    us
    :
    Default praise
    08/06/2023
  • A****a
    us
    :
    Default praise
    02/04/2023
  • O****r
    us
    :
    Default praise
    03/02/2023
  • C****e
    us
    :
    Default praise
    28/01/2023
  • K****y
    us
    :
    Default praise
    02/01/2023
  • Z****e
    us
    :
    Default praise
    13/11/2022

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.