Preço : 359,84
Fonte: Sailor Moon
Nome da Personagem: Sailor Moon
Componentes: Acessórios para a Cabeça, Luvas, Vestido, Trela Estranguladora, Laço
Tecido: Lycra Spandex
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • A****I
    jp
    :
    Estou feliz com as cores vivas. Como o tecido é elástico, o corpo também é fácil. É isso para o próximo evento. Muito obrigado
    08/10/2019
  • 川****子
    jp
    :
    155. Comprei para uma festa. Embora o preço fosse razoável, era um tecido sólido e tinha uma boa reputação dos arredores.
    26/09/2019
  • M****o
    it
    :
    Produto de alta qualidade. entrega rápida ... chegou em poucos dias. tamanho certo ... vestindo bem..Po saia curta, mas é perfeito. o material é macio e elástico ... a saia não é brilhante, mas apenas ... mais bonita do que na imagem de venda. a costura bem feita até os detalhes ... o preenchimento perfeito. Eu tirei um s ... minhas medidas cabem tudo menos a altura porque tenho 1,70 cm ... mas o tamanho s veste muito bem em mim mesmo que seja um pouco curto a saia boa loja ... recomendo a todos. Chegou o vestido com 2 arcos 2 luvas 2 meias 1collarino vou comprar novamente a partir de Milão ou obrigado.
    19/02/2019
  • s****e
    fr
    :
    excellente qualité! on est très à l'aise dedans, perso j'ai dansé avec de 22h à 4h du matin sans ressentir aucune gêne. il est léger, souple, fluide. les gants et jambières s'adaptent parfaitement. en plus je l'ai reçu très rapidement. je recommande vivement la perruque jaune ainsi que les boucles d'oreille en demi-lune!
    16/09/2015
  • d****o
    us
    :
    Eu amo amo amo isso! :) eu me divirto tanto!
    13/04/2015
  • D****a
    us
    :
    Melhor traje de todos os tempos. Ajustar perfeitamente, muito bem feito, material de alta qualidade. Excelente em geral
    03/11/2014
  • U****i
    us
    :
    Eu estou absolutamente apaixonada por este traje Sailor Moon! A qualidade do traje é incrível e parece 10 vezes melhor do que a foto! Ele se ajusta ao tamanho e o material é macio e de alta qualidade. Eu recomendo comprar essa fantasia.
    15/10/2013
  • W****y
    ca
    :
    Obrigado, minha filha ama a roupa.
    12/04/2013
  • J****b
    us
    :
    Default praise
    23/10/2023
  • J****n
    us
    :
    Default praise
    22/10/2023
  • A****a
    us
    :
    Default praise
    29/04/2023
  • O****a
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    16/12/2022
  • J****i
    us
    :
    Default praise
    07/05/2022
  • T****a
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    27/01/2022
  • A****a
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    27/01/2022
  • 金****子
    jp
    :
    良いコメント
    03/01/2022
  • S****e
    us
    :
    Default praise
    17/09/2021
  • A****a
    ES
    :
    El cliente elogiado por defecto
    27/08/2021
  • C****a
    us
    :
    Default praise
    07/05/2021
  • 山****下
    jp
    :
    良いコメント
    18/04/2021

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.