Comentários dos Clientes: Peruca de Cosplay de Vocaloid Gumi

Preço : 97,63
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • c****2
    fr
    :
    J'adore cette perruque, elle est juste sublime.
    22/03/2015
  • z****o
    us
    :
    looks exactly like the picture.
    25/10/2016
  • g****d
    us
    :
    Amazing and excellent color and fabric. beautiful also.
    14/07/2015
  • l****e
    us
    :
    I got the parcel today. The wig is totally the same with the picture. The color is beautiful.
    30/06/2015
  • v****1
    fr
    :
    Super! Taille géniale, bonne qualité et réception rapide! Trop contente
    23/05/2015
  • s****t
    de
    :
    Eine schöne Perücke, die sehr gut passt und wie abgebildet Es hat keine 2 Wochen gedauert, bis sie da war, 5 Sterne
    17/01/2015
  • s****t
    de
    :
    Eine schöne Perücke, die sehr gut passt und wie abgebildet Es hat keine 2 Wochen gedauert, bis sie da war, 5 Sterne
    17/01/2015
  • M****n
    us
    :
    Essa peruca é excelente! Se encaixa bem, parece real ... Eu tive um monte de pessoas me perguntando se eu tinha tingido meu cabelo verde e cortado curto nas costas! Eu amo isso. A única parte que eu não gostei muito foi que a franja é muito mais longa do que na foto, mas foi uma solução fácil. Grampos! <3 Eu também fiquei um pouco desapontado com o envio. Mas isso foi minha culpa, eu não li todo o caminho até onde ele me disse que o tempo de processamento iria demorar um pouco.
    03/01/2014
  • f****s
    fr
    :
    o produto é ainda mais bonito que o estilo de foto da COSPLAY se encaixa perfeitamente nele vai sem importar que tingiu de pele (mesmo eu que seja de pele mate) a expedição foi mesmo com antecedência super tem por não ser classificar para VOCALOID.
    31/07/2013

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.