Comentários dos Clientes: Naruto Cosplay Madara Uchiha

Preço : 673,45
Fonte: Naruto
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • S****z
    it
    :
    Risultato finale molto bello
    19/05/2014
  • e****l
    us
    :
    Default praise
    26/03/2022
  • C****a
    us
    :
    Default praise
    27/01/2022
  • M****s
    us
    :
    Default praise
    25/11/2021
  • M****s
    us
    :
    Default praise
    25/11/2021
  • a****o
    it
    :
    scusatemi volevo un informazione ma nella vendita e compresa anche l'arma di madara grazie
    27/09/2014
  • e****n
    it
    :
    Perfetto soddisfatto al 100% 4anni di acquisti senza problemi

    Resposta:
    Caro(a) e****n,
      Grazie,siamo lieti di averla soddisfatta, ci auguriamo che tu possa nuovamente venire a visitarci.

    29/07/2013
  • E****z
    mx
    :
    saludos quisiera saber cuanto saldria el envio al estado de mexico , mexico, junto con el precio del cosplay, y el cosplay viene con todo, la armadura los zapatos, los guantes, y la demas ropa?

    Resposta:
    Caro(a) E****z,
      Puede ver el costo exacto después de hacer el pedido. No necesita seguir con el pedido si le parece que el envío es caro. Este cosplay incluye todo lo que muestra en la segunda foto de la página web.

    16/11/2012
  • L****o
    VE
    :
    Que tipo de material usaron para el chaleco?

    Resposta:
    Caro(a) L****o,
    El material es PU, es un material sintético.

    28/09/2012
  • R****z
    co
    :
    Boa tarde, gostaria de saber se essa fantasia de madara vem com as botas incluídas, já que na imagem eu posso apreciá-las ou são meias?

    Resposta:
    Caro(a) R****z,
    Este traje no incluye las botas, pero las medias van incluidos.

    06/06/2012
  • c****o
    co
    :
    Boa tarde, gostaria de saber se você envia para a Colômbia, estou muito interessado nessa roupa, obrigado por uma resposta rápida

    Resposta:
    Caro(a) c****o,
    Si, podemos hacer el envío a Colombia.

    24/04/2012
  • D****l
    gb
    :
    Eu e alguns de meus amigos vestimos algumas dessas roupas e tenho que dizer que essa roupa é incrível. Ele se encaixa muito bem e não é tão quente mesmo no verão, a única coisa que posso dizer que não gostei foi que, depois de pouco tempo, ficou um pouco coceira. Meus amigos dizem que sou apenas eu e que eles não tiveram esse problema, então eu acho que tenho pele sensível ou algo assim, sobre tudo isso foi uma ótima compra, então eu o recomendaria a qualquer pessoa que esteja procurando uma boa roupa.
    13/08/2011
  • l****s
    ES
    :
    Olá, eu queria saber se isso veio para a Venezuela e se poderia ser pago em bsF aqui, em caso afirmativo, quanto seria em bsF RESPONDA POR FAVOR
    29/07/2011

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.