Preço : 457,52
Fonte: VOCALOID
Nome da Personagem: Megurine Ruki
Tecido: Forro
Tipo de Anime & Manga: Musical
Componentes: Meias, Faixa, Sobretudo, Saia Comprida, Protecção da Manga, Acessório
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • 頼****本
    jp
    :
    良いコメント
    17/11/2023
  • E****a
    ES
    :
    El cliente elogiado por defecto
    14/06/2023
  • J****e
    us
    :
    Default praise
    23/03/2023
  • K****a
    us
    :
    Default praise
    03/11/2022
  • J****e
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    17/09/2022
  • 中****村
    jp
    :
    Bom comentário
    15/11/2020
  • S****t
    us
    :
    Elogio padrão
    04/11/2020
  • j****e
    fr
    :
    O usuário elogiou tacitamente
    30/10/2020
  • A****o
    us
    :
    Acabei de receber meu cosplay hoje e ele se encaixa muito bem! Eu ganhei um 3XL por causa das minhas propostas e é o tamanho perfeito para uma garota alta como eu. O transporte também foi bastante rápido. Encomendei no dia 16 e recebi cerca de 3 semanas depois! Obrigado Milanoo!
    03/08/2016
  • A****a
    de
    :
    Eu estou realmente empolgado. A personalização cabe como uma luva. Também gosto muito do acabamento. O transporte também foi muito rápido. Mesmo que os custos de envio fossem um pouco elevados. A comunicação com o MILANOO foi muito fluida. Se você teve algum problema ou o MILANOO teve um problema com seu pedido, você foi contatado imediatamente. As respostas vieram muito rapidamente. MILANOO é a primeira escolha para a compra de cosplay.
    07/04/2014
  • v****a
    ar
    :
    Olá, você poderia me dizer se ainda há vestidos luka megurina e quanto eles cobram pelo frete para a Argentina? E onde eu teria que pegá-lo?

    Resposta:
    Caro(a) v****a,
    Puede ver el envío exacto en el carrito. Normalmente hacemos envíos por TNT, Fedex, EMS o DHL.

    18/03/2013
  • i****e
    ES
    :
    si llega asta valencia cuanto costaria??

    Resposta:
    Caro(a) i****e,
    Puede ver el envío exacto en el carrito.

    21/02/2013
  • a****a
    VE
    :
    hola uma pregunta cuanto seria el precion en caracas-venezuela y cuanto demorarian en entregarlo y donde lo entregarian... xfavor responda lo antes posible para pedircelo..

    Resposta:
    Caro(a) a****a,
    Este articulo esta agotado, no lo vendemos.

    05/02/2013
  • i****n
    mx
    :
    hola, bueno aqui tengo unas dudas,¿si llega hasta guadalajara, jalisco, México?, ¿cuanto me costara en peso mexicano? y ¿si lo encargo, adonde tendría que ir a recogerlo?

    Resposta:
    Caro(a) i****n,
    Puede ver el envío en el carrito, podemos entregarle a su domicilio. Este artículo ya está agotado.

    25/01/2013
  • C****
    ES
    :
    Venden ese traje en cd.Juárez y para cuando estará ala venta

    Resposta:
    Caro(a) C****,
    Ya está agotado, no lo vendemos más.

    09/09/2012
  • a****a
    ar
    :
    emmm a mi cuanto me costaria si vivo en argentina...???'

    Resposta:
    Caro(a) a****a,
    El precio es lo que muestra en la página web. Puede ver los gastos exactos en la cesta de compra antes de pagar.

    17/07/2012
  • S****a
    us
    :
    Do the boots come with this?

    Resposta:
    Caro(a) S****a,
    the boots will not come with this.

    23/04/2012
  • A****l
    us
    :
    is the processing time how long it takes to make and is that added to the shiping time?
    16/03/2012
  • B****i
    us
    :
    I just got my outfit today, I ordered an XL and I got that in the skirt but for some unknown reason I got a medium in the shirt. It does not fit my chest and I'm a bit upset about this since it was suppost to be XL. :/
    07/03/2012
  • M****e
    fr
    :
    Por que aumentar todos os preços em tempo? O Cosplay Megurine Luka subiu 24 € .C \ 's não é normal que você baissiez e augmentiez o prix.Ca se cada vez mais cher.Rebaissez-los se você pouvez.Merci sua compreensão. Majola Justine
    25/08/2011

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.