Preço : 755,71
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • L****M
    fr
    :
    joli rendu mais la veste ne ferme pas en taille standard, je regrette de ne pas avoir pris du sur mesure, j'ai pourtant commandé une taille au dessus de la taille réelle
    08/03/2018
  • R****o
    it
    :
    Semplicemente perfetto!!!!!
    05/08/2014
  • V****
    no
    :
    Super . Bien reçu dans les délais et les tailles sont excellentes ;-)
    28/05/2013
  • J****e
    :
    Cosplay não é apenas sobre a qualidade do traje ou como ele se encaixa. O traje também deve ser autêntico e preciso. Ele precisa se parecer exatamente com aquele usado por seu personagem e é aí que esse traje é bem-sucedido. É um traje de boa qualidade também. O material é fino e confortável de usar. Eu já usei em alguns eventos agora e é ótimo. A tabela de tamanhos me ajudou a encontrar o ajuste perfeito para mim. Ao todo, valeu a pena o dinheiro que gastei nele. Certamente vou pedir mais coisas daqui no futuro.
    28/07/2012
  • S****n
    gb
    :
    O detalhamento, desde sua expressão facial, até os tons de seu cabelo, até o traje da FFAC, é extremamente bom.
    07/06/2011
  • a****m
    gb
    :
    Eu peguei esse traje hoje, foi perfeito, parece exatamente como a foto. Embora os cintos sejam um pouco diferentes, esse traje é ótimo. Obrigado!!!
    28/09/2010

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.