Avaliação
4.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • t****r
    fr
    :
    Nickel francamente Eu amo bom investimento
    19/01/2016
  • k****e
    fr
    :
    nada perfeito errado !!!!
    17/09/2015
  • C****d
    de
    :
    Então, um antecipado, a primeira impressão é muito agradável ... A espada parece que eu disse muito bem e eu definitivamente estou feliz por ter ordenado, mas a espada tem algum perfeito: - É até a ponta da lâmina única 110 centímetros de altura do punho e 130 centímetros não como indicado. Para uma espada de nuvem que é viiiel muito pequeno. - A madeira é leve lascado em alguns lugares. - As espadas são errado processado no bloco de madeira abaixo (que você de fato só vê quando você olha mais de perto, mas ainda). - Trazendo artigos junto aparafusadas são parcialmente errado aparafusada (você pode ver somente em visualização mais detalhada). Mas isso não pode ser correto, uma vez que, de outra forma parafuso Novos buracos grandes nele. + O ponto positivo é realmente parecido com que, por um deve ser realmente feliz. PS. A espada foi entregue já aparafusada. A espada é de facto constituído por componentes individuais, os quais estão apenas separados se forem aparafusado à parte. Isso eu não tenha feito e, portanto, eu não sei como ficaria.
    19/08/2015
  • D****a
    it
    :
    Obrigado pela sua paciência! A espada é lindo, muito bem feito!
    13/10/2014
  • N****o
    de
    :
    Cool! um presente popular para os amigos!
    16/07/2014

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.