Preço : 472,94
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • M****s
    us
    :
    O traje foi absolutamente perfeito! Parece apenas com a imagem. Ele se encaixa um pouco confortável, mas ainda se encaixa.
    24/03/2013
  • M****e
    fr
    :
    L’utilisateur a loué tacitement
    24/12/2020
  • m****o
    it
    :
    Il cliente ha elogiato per impostazione predefinita.
    13/10/2020
  • s****
    fr
    :
    Estou muito feliz com o resultado, o pacote chegou a tempo, as cores asain o design é consistente com as fotos, no entanto, eu aconselho você a ter um tamanho acima porque, infelizmente, os shorts são muito pequenos para mim. ..
    20/03/2019
  • s****s
    fr
    :
    Correspond bien à la photp
    24/05/2016
  • N****6
    us
    :
    A qualidade desta roupa é linda! Todas as peças estão lá e lindamente coloridas! Mas, infelizmente, embora eu tenha dado a eles minhas medidas de quadril, os shorts não se encaixam, eu posso facilmente prendê-los com algum elástico, mas ainda assim foi um pouco perturbador. Outros, então, que tudo o mais se encaixa incrivelmente!
    08/04/2015
  • s****b
    fr
    :
    O que dizer .. Simplesmente sublime !! As cores e o figurino respeitam totalmente o mangá, especialmente porque o figurino é muito bom !! Não há nada a dizer mal sobre isso. Pena que a expedição é tão longa: /
    12/03/2013
  • s****b
    fr
    :
    O que dizer .. uma maravilha pura !! as cores e o figurino são totalmente respeitosos. Nada a dizer mal sobre isso. A qualidade é excelente! Pena que a expedição é tão longa.

    Resposta:
    Caro(a) s****b,
      Bonjour, vous pouvez aussi partager votre expérience et les photos des articles reçus à cette page: http://www.milanoo.com/fr/testimonials . Cordialement!

    12/03/2013
  • N****a
    us
    :
    WOOO !! Eu tenho meu traje! Parece incrível !! A cor é um pouco mais escura do que mostra na imagem, mas tudo bem! CAUSA É SURPREENDENTE!
    01/09/2012
  • S****h
    us
    :
    Se isso fosse enviado para Nova York, quanto tempo levaria para chegar?

    Resposta:
    Caro(a) S****h,
    I suggest you can put items what you like to your bag ,then chose your Country and click the 'shipping time and cost’, that will be clear.

    07/04/2012

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.