Preço : 71,93
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • M****o
    it
    :
    perfetto
    01/11/2016
  • B****n
    it
    :
    Cappello veramente carino,uguale alla foto!
    29/10/2014
  • R****i
    ES
    :
    Además de ser algo que representa perfectamente a este querido personaje de One Piece, es suave,confortable y super mono. >0<
    27/12/2013
  • m****c
    fr
    :
    Super mignon et très adorable offert à la sœurette la livraison était prévu Le 19/11/2013 je l'ai reçu le 15/11/2013 via DHL Je recommande absolument ce site. Conclusion : Très satisfait
    15/11/2013
  • m****c
    fr
    :
    Ce chapeau je l'adore , surtout quand c'Chooper ~ °A°
    15/11/2013
  • e****n
    it
    :
    Ottimo, uguale alla foto nessun problema arrivato prima del previsto Consiglio da 4 anni nessuna delusione!

    Resposta:
    Caro(a) e****n,
      Grazie,siamo lieti di averla soddisfatta, ci auguriamo che tu possa nuovamente venire a visitarci.

    29/07/2013
  • C****a
    fr
    :
    Excellente qualité et vraiment mignon :3
    13/05/2013
  • T****u
    us
    :
    Ele é ótimo para crianças, é ótimo para mim. O envio era um preço rápido e razoável, e exibi um dos meus personagens favoritos em One Piece! Recomendado para cosplays e mantém sua cabeça quente para o inverno <3
    18/03/2013
  • c****a
    mx
    :
    Super fofo parece ótimo para o meu bb. Ele enviou rapidamente e com segurança.
    18/12/2012
  • M****a
    :
    Não são animes apenas a fonte mais incrível para a última moda? Eu acredito firmemente nessa declaração e adoro tomar dicas e dicas de animes e videojogos que vêm do Japão para apimentar meu guarda-roupas. Isso também funciona muito, porque eu tenho garantido um aspecto único e sempre se destaca. Pegue esta capa por exemplo. Ele simplesmente choca com a cuteness por toda parte. Eu adoro usar meu chapéu ao redor da casa quando estou relaxando e me sinto como uma menina pequena. Também é muito divertido usar isso para sair. É o iniciador de conversa mais legal e pode ser usado nas duas formas, com a conta voltada para a frente ou para trás. E também se encaixa na minha cabeça. Não é grande nem nada. Yay!
    21/07/2012
  • S****w
    us
    :
    Qual é o tamanho deste chapéu?
    09/03/2012

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.