Preço : 416,39
Fonte: Naruto
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • I****r
    de
    :
    Este cliente elogia por padrão
    24/09/2020
  • A****a
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    18/08/2020
  • D****
    fr
    :
    O usuário elogiou tacitamente
    17/06/2020
  • I****n
    us
    :
    Louvor padrão
    21/03/2020
  • l****y
    us
    :
    Trouxe várias fantasias de cosplay e estou satisfeita com todas. É bom ter o frete grátis. Obrigado pelo seu excelente trabalho.
    10/07/2015
  • v****n
    us
    :
    muito melhor do que imaginei. Me deixa tão legal e ao mesmo tempo me sinto confortável. Boa qualidade e serviço.
    25/06/2015
  • s****n
    us
    :
    O traje veio como disse. O ajuste personalizado é recomendado, mas tente obter um tamanho maior. Talvez como 3 polegadas maior. Minha camisa e colete vieram muito pequenos. Eu até adicionei uma polegada e meia extra e eles estão muito apertados. Mas todo o resto se encaixa bem
    28/10/2014
  • S****s
    de
    :
    O traje é exatamente como na foto. A única coisa que tenho a reclamar é o tamanho do colete branco. Este acaba por ser um pouco maior. Mas esse problema é fácil de corrigir. De resto está tudo ótimo! A mercadoria chegou em três semanas (entrega padrão).
    09/07/2014
  • E****n
    de
    :
    Es sieht gut und sitzt gut, nur der Stoff ist nicht so top, aber geht.4*
    19/05/2014
  • M****z
    de
    :
    hab das Kostum in Herren L bestellt und es sitzt perfekt
    12/05/2014
  • H****4
    de
    :
    Hat das Kostüm mit der Maske zusammen bestellt. Sieht genau wie auf dem Foto! Bin sehr froh.
    09/05/2014
  • D****m
    de
    :
    O processamento está OK. Adoraria pedir aqui novamente.
    06/05/2014
  • A****a
    it
    :
    Ottimo servizio. Il prodotto fantastico.
    25/04/2014
  • D****l
    de
    :
    Für das Preis ist das Kostüm Ok, es ist mir zwar ein bisschen zu groß aber hat sich definitiv gelohnt.
    23/04/2014
  • A****o
    ES
    :
    Looks great. Fits well. Really nice for its price
    22/04/2014
  • D****n
    us
    :
    Great Detail and structure! I can't wait to cosplay as an Anbu at ACEN 2013 and Anime Midwest!
    30/01/2014
  • R****y
    gb
    :
    Tudo o que eu esperava que fosse, deixa meus amigos com ciúmes, embora eu ache que o preço seja um pouco alto, mas se você é fã do anime, definitivamente vale a pena.
    27/11/2013
  • R****y
    gb
    :
    Everything I expected it to be, makes my friends jealous, although I think the price is a little high but if you're a fan of the anime then it's definitely worth it.
    27/11/2013
  • N****3
    us
    :
    What kind of material is this product made of?
    14/10/2013
  • Z****o
    us
    :
    Yup I just got mine and I have to admit I look pretty awesome I'm so glad I bought it. If anybody is thinking in cosplaying as ANBU you should definitely buy this. XD
    02/09/2013

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.