Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • V****y
    no
    :
    é uma peruca agradável e barata. não é o melhor dos melhores, mas hey é uma grande peruca para esse dinheiro. o collor é ótimo e muito bonito. Estou muito feliz que eu tenho essa peruca.
    27/03/2017
  • i****s
    us
    :
    Realmente gosto da peruca, é lindo. Não é quente ou pesado, tornando-o fácil de usar durante muito tempo e permanece bem no lugar. Pode ser um pouco mais grosso, mas funciona. As franjas são um pouco demais para mim, então eu vou cortar essas.
    14/10/2016
  • n****1
    de
    :
    Super grande peruca, mas não parece exatamente o mesmo que na imagem do pônei iria completamente sobre os meus olhos para que eu haarspangen bem puro, mas eu ainda a amo
    12/04/2016
  • N****u
    de
    Farbe:Lavendel
    :
    Sehr schön, passt und für diese Preis perfekt
    29/04/2022
  • 鳥****海
    jp
    :
    良いコメント
    27/01/2022
  • L****a
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    01/04/2020
  • P****e
    fr
    :
    L’utilisateur a loué tacitement
    28/03/2020
  • R****a
    de
    :
    the Wig is super soft and really cute, sadly no front lace but really awesome for the price!!!
    30/01/2020
  • P****r
    us
    :
    Perfeito! Tudo foi maravilhoso, como a cor, a qualidade!
    30/07/2017
  • H****a
    no
    :
    Muito macia e parecia uma bela peruca, mas a cabeça é muito pequena, principalmente porque eu tenho cabelos longos, ela nem se encaixa na metade da minha cabeça.
    08/03/2017
  • A****i
    us
    :
    A peruca estava um pouco mais clara que na foto. Além disso, foi muito bom. A única outra coisa é que a franja é muito longa. Im mantendo-os varridos para o lado, então eu não tenho que cortá-los.
    05/10/2016
  • c****5
    fr
    :
    Olá, encomendei esta peruca em 01 de agosto de 2016 e ainda não tenho notícias de como é feito?

    Resposta:
    Caro(a) c****5,
    Bonjour,veuillez poser des questions dans "centre d'aide" sur notre site,on va essayer de vous aider!cordialement!

    10/08/2016
  • N****7
    de
    :
    super grande peruca até uma rede de cabelo estava lá. vale a pena comprar algo e o preço é ótimo de qualquer maneira
    11/04/2016

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom
1 We suggest you choose Expedited Shipping way for Halloween Orders now.
2 It is better if you buy Halloween Orders before 20th, Oct. We suggest you choose Ready to Ship items.
3 If you have any question, pls free to contact us.